Perguntas e respostas
Precisa de ajuda? Antes de pegar o telefone, você pode conferir abaixo, nossas respostas para algumas das perguntas mais frequentes. É importante que você tenha o conhecimento e o entendimento necessários para tomar uma decisão consciente sobre suas compras. Caso você não tenha encontrado sua resposta aqui, passe em nosso(a) Loja on-line de souvenirs ou entre em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudar da melhor maneira possível.

Vocês oferecem vales-presente?
Sim. Para isso você deve adquiri um vale presente disponível em nossa loja. Efetue o pagamento e você recebe um vale presente para presentear alguém especial para você.
Como funciona a sua política de devolução?
Na Happy Moeda, as solicitações de devolução e reembolso serão analisadas individualmente, levando em conta o motivo da solicitação. Caso deseje cancelar sua compra por arrependimento, entre em contato pelo nosso e-mail, solicitando o cancelamento e o reembolso do valor pago. Os custos e taxas relacionados ao estorno, retorno e devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto em situações de defeito, divergência nas especificações ou inconsistência entre a descrição e o produto recebido. Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe realizará uma avaliação para garantir que ele esteja nas condições informadas. O reembolso será processado somente após essa verificação. Cada devolução será avaliada de acordo com o motivo, garantindo que o processo seja conduzido de maneira justa e transparente.
Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos os principais meios de pagamento: cartões, boletos e pix.
